Em 1983 chegou a segunda geração, com atualizações no design, ficando em produço até 1988, substituída pela CBX 150 Aero"/>
![]() Honda ML 125 - 1978
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Similaridade![]() |
![]() Yamaha TZ 750 (E) - 1978 |
City Naked | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (66.4 mm x 54 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni VM34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 7.3:1 |
14 hp a 10000 rpm | Potência | 120 hp a 11000 rpm |
112.9 cv/litro | Potência específica | 160.64 cv/litro |
1 kgf.m a 9000 rpm | Torque | 5.6 kgf.m a 7500 rpm |
7.07 kg/hp | Relação peso/potência | 1.27 kg/hp |
6 V 6 Ah | Bateria | |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 4 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 115 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Duplo amortecedor, 70 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 194 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, 86 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 1 pistão |
2.50-18 | Pneu dianteiro | 3.25x18 |
2.75-18 | Pneu traseiro | 3.75x18 |
1900 mm | Comprimento | 2014 mm |
1025 mm | Altura | N/D |
735 mm | Largura | 638 mm |
1200 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
N/D | Altura do assento | N/D |
150 mm | Vão livre | N/D |
99 kg | Peso seco | 152 kg |
42 km/l | Consumo médio | N/D |
12 L (504 km) | Tanque e autonomia | 29 L (0 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço original sugerido | U$ 11.178 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 145.009 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
53º ![]() |
Posição no Ranking | 527º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/Feb/2022 | Dados atualizados em: 07/Jan/2020 |