Triumph Bonneville T100 - 2014
|
Similaridade![]() |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
Sport Vintage | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
68 hp a 7500 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
78.61 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
6.9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
3.15 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
130/80-17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2230 mm | Comprimento | 2055 mm |
1100 mm | Altura | 1055 mm |
740 mm | Largura | 800 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
775 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
214 kg | Peso seco | 181 kg |
24.6 km/l | Consumo médio | 24.6 km/l |
16 L (394 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 9.199 | Preço sugerido em 2014 | U$ 4.199 |
R$ 64.710 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
281º ![]() |
Posição no Ranking | 71º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |