Honda CB 600 F Hornet (F5) - 2005 |
Similaridade |
Yamaha MT03 ABS (B055) - 2017 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (65 mm x 45.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 321 cm³ (68 mm x 44.1 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
96.5 hp a 12000 rpm | Potência | 42 hp a 10750 rpm |
161.1 cv/litro | Potência específica | 130.84 cv/litro |
6.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 3 kgf.m a 9000 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 4 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 125 mm |
Disco duplo, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
180/55-17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66H |
2055 mm | Comprimento | 2090 mm |
1070 mm | Altura | 1035 mm |
745 mm | Largura | 745 mm |
1419 mm | Entre-eixos | 1380 mm |
790 mm | Altura do assento | 780 mm |
140 mm | Vão livre | 160 mm |
176 kg | Peso seco | 168 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
17 L (289 km) | Tanque e autonomia | 14 L (420 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 2.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.099 | Preço sugerido em 2005 | U$ 4.655 |
R$ 60.477 | Quanto custaria hoje | R$ 30.442 |
88.7 Difícil | Fator de aquisição | 30.9 Moderado |
46.9 Alta | Complexidade mecânica | 34.9 Alta |
265 Alto | Aproveitamento mecânico | 174.1 Médio |
213 Médio | Porte | 204 Médio |
617 XP | Nível de popularidade | 1.235 XP |
102º | Posição no Ranking | 5º |
13.8 Mediano | Custo-Benefício | 45.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento no tanque de combustível devido a falha na solda (recall Austrália) / A corrosão dos terminais elétricos do interruptor causando perda de energia elétrica e parada do motor (recall Austrália e Brasil) / Vazamento na mangueira do radiador (recall Brasil) / Desvio do furo de fixação do suporte do tanque, podendo ocasionar trinca e vazamento de combustível (recall Brasil) |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |