Triumph Bonneville Bobber - 2018 |
Similaridade |
Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1037 cm³ (100 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
77 hp a 6100 rpm | Potência | 101 hp a 8500 rpm |
64.38 cv/litro | Potência específica | 97.4 cv/litro |
10.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 4000 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 2.05 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 90 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm |
Monoamortecedor, 76.9 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 160 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
150/80-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
2235 mm | Comprimento | 2280 mm |
1025 mm | Altura | 1470 mm |
800 mm | Largura | 930 mm |
1510 mm | Entre-eixos | 1555 mm |
690 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 165 mm |
228 kg | Peso seco | 207 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
9 L (220 km) | Tanque e autonomia | 20 L (336 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
98 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.400 | Preço sugerido em 2018 | U$ 12.699 |
R$ 85.420 | Quanto custaria hoje | R$ 89.331 |
96.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 116.8 |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 41.6 Alta |
151.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 208.8 Alto |
281 Médio | Porte | 373 Grande |
451 XP | Nível de popularidade | 473 XP |
204º | Posição no Ranking | 184º |
17.6 Mediano | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em algumas unidades | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |