![]() Yamaha RX 180 Custom - 1980 |
Similaridade![]() |
![]() Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991 |
City Naked | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
176 cm³ (64.5 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 779 cm³ (105 mm x 90 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni VM2455 Ø 24 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
17.6 hp a 7500 rpm | Potência | 54 hp a 6600 rpm |
100 cv/litro | Potência específica | 69.32 cv/litro |
1.6 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 5400 rpm |
6.82 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco simples, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão |
2.75-18 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
3.00-18 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
1905 mm | Comprimento | 2230 mm |
1150 mm | Altura | 1325 mm |
865 mm | Largura | 865 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
N/D | Altura do assento | 876 mm |
175 mm | Vão livre | 230 mm |
120 kg | Peso seco | 194 kg |
30.5 km/l | Consumo médio | 30.5 km/l |
12 L (366 km) | Tanque e autonomia | 24 L (391 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 2.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1980 | U$ 7.662 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 82.967 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
346º ![]() |
Posição no Ranking | 207º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Jul/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |