![]() Honda XLX 350 R - 1989
|
Similaridade![]() |
Honda SH 300i - 2016 |
Dual Sport | Categoria | City Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 279 cm³ (72 mm x 68.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
30 hp a 7500 rpm | Potência | 25 hp a 7500 rpm |
88.5 cv/litro | Potência específica | 89.61 cv/litro |
3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.55 kgf.m a 5000 rpm |
4.5 kg/hp | Relação peso/potência | 6.76 kg/hp |
12 V 3 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Diamond tubular em aço | Quadro | Monobloco em aço |
Telescópica Ceriani, 215 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 35 mm |
Monoamortecedor, 190 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 102 mm |
Disco simples, 256 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
3.00 x 21 | Pneu dianteiro | 110/70-16 |
4.60 x 17 | Pneu traseiro | 130/70-16 |
2085 mm | Comprimento | 2131 mm |
1200 mm | Altura | 1193 mm |
855 mm | Largura | 728 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1438 mm |
860 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | 130 mm |
135 kg | Peso seco | 169 kg |
27.5 km/l | Consumo médio | 27.5 km/l |
14 L (385 km) | Tanque e autonomia | 9.1 L (265 km) |
2 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 70 g/km |
N/D | Preço original sugerido | U$ 6.186 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 41.474 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
88º ![]() |
Posição no Ranking | 240º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Quebra da mola do pedal de partida / Vazamento de óleo na junta do cilindro / Descompressor da partida perde regulagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 24/Feb/2022 |