MV Agusta Dragster 800 RR - 2015 |
Similaridade |
MV Agusta Dragster 800 RR SCS - 2023 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni EM 2.0 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni NEMO MVICS 2.1 Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 13.3:1 |
140 hp a 13100 rpm | Potência | 140 hp a 12300 rpm |
175.44 cv/litro | Potência específica | 175.44 cv/litro |
8.7 kgf.m a 10100 rpm | Torque | 8.87 kgf.m a 10250 rpm |
1.2 kg/hp | Relação peso/potência | 1.25 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 8.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 125 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
200/50-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
2060 mm | Comprimento | 2035 mm |
N/D | Altura | 845 mm |
825 mm | Largura | 935 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
811 mm | Altura do assento | 845 mm |
149 mm | Vão livre | 135 mm |
168 kg | Peso seco | 175 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
16.6 L (276 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (264 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | 138 g/km |
U$ 17.798 | Preço sugerido em 2015 | U$ 23.398 |
R$ 122.264 | Quanto custaria hoje | R$ 129.857 |
195.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 210.3 |
50.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 51.2 Muito alta |
322.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 325.7 Alto |
232 Médio | Porte | 281 Médio |
232 XP | Nível de popularidade | 191 XP |
435º | Posição no Ranking | 508º |
6.7 Ruim | Custo-Benefício | 6.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |