A Dragster 800 RR SCS foi introduzida em 2022 com a inclusão o sistema de embreagem inteligente SCS que funciona de modo manual ou automático, onde o piloto pode acionar ou não o manete de embreagem para realizar as trocas de marchas
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 3 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni NEMO MVICS 2.1 Ø 50 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 13.3:1 | |
Potência | 140 hp a 12300 rpm | |
Potência específica | 175.44 cv/litro | |
Torque | 8.87 kgf.m a 10250 rpm | |
Relação peso/potência | 1.25 kg/hp | |
Bateria | 12 V 8.5 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monobraço regulável, 125 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W | |
Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W | |
Comprimento | 2035 mm | |
Altura | 845 mm | |
Largura | 935 mm | |
Entre-eixos | 1400 mm | |
Altura do assento | 845 mm | |
Vão livre | 135 mm | |
Peso seco | 175 kg | |
Consumo médio | 16 km/l | |
Tanque e autonomia | 16.5 L (264 km) | |
Reservatório de óleo | 3 L | |
Emissão de CO² | 138 g/km | |
Preço sugerido em 2023 | U$ 23.398 | |
Quanto custaria hoje | R$ 129.857 | |
Fator de aquisição | 210.3 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 51.2 Muito alta | |
Aproveitamento mecânico | 325.7 Alto | |
Porte | 281 Médio | |
Nível de popularidade | 190 XP | |
Posição no Ranking | 508º | |
Custo-Benefício | 6.3 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |