Indian Roadmaster - 2015 |
Similaridade |
Indian Chieftain Elite - 2023 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1811 cm³ (101 mm x 113 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1890 cm³ (103.2 mm x 113 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
72.4 hp a 4440 rpm | Potência | 92 hp a 4240 rpm |
39.98 cv/litro | Potência específica | 48.68 cv/litro |
14.1 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 17.4 kgf.m a 3000 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 3.93 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 46 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-B16 73H | Pneu dianteiro | 130/60-B19 61H |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/60-R16 80H |
2656 mm | Comprimento | 2506 mm |
1572 mm | Altura | 1372 mm |
1012 mm | Largura | 1023 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1668 mm |
673 mm | Altura do assento | 650 mm |
140 mm | Vão livre | 130 mm |
406 kg | Peso seco | 362 kg |
14.5 km/l | Consumo médio | 14.5 km/l |
20.8 L (302 km) | Tanque e autonomia | 20.8 L (374 km) |
5.2 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.249 | Preço sugerido em 2015 | U$ 35.499 |
R$ 187.188 | Quanto custaria hoje | R$ 197.016 |
205.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 235 |
34.7 Alta | Complexidade mecânica | 37.7 Alta |
122.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 156.3 Médio |
734 Gigante | Porte | 603 Gigante |
229 XP | Nível de popularidade | 11 XP |
439º | Posição no Ranking | 885º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 8.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |