Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Similaridade![]() |
Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1063 cm³ (95 mm x 75 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 8.3:1 |
74.8 hp a 9000 rpm | Potência | 65 hp a 5500 rpm |
108.56 cv/litro | Potência específica | 61.15 cv/litro |
6.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 9 kgf.m a 4500 rpm |
2.25 kg/hp | Relação peso/potência | 3.54 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 113 mm |
Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 72W |
2085 mm | Comprimento | 2200 mm |
1090 mm | Altura | 1140 mm |
745 mm | Largura | 800 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1530 mm |
805 mm | Altura do assento | 812 mm |
140 mm | Vão livre | 168 mm |
168 kg | Peso seco | 230 kg |
24.2 km/l | Consumo médio | 24.2 km/l |
14 L (339 km) | Tanque e autonomia | 20 L (330 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
109 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.990 | Preço sugerido em 2015 | U$ 10.080 |
R$ 48.018 | Quanto custaria hoje | R$ 89.197 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
9º ![]() |
Posição no Ranking | 29º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |