MV Agusta Brutale 1090 - 2014 |
Similaridade |
Ducati Streetfighter V4 - 2020 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1078 cm³ (79 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1103 cm³ (81 mm x 53.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW 5SM - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.1:1 | Taxa de compressão | 14:1 |
144 hp a 10300 rpm | Potência | 208 hp a 12750 rpm |
133.58 cv/litro | Potência específica | 188.58 cv/litro |
11.4 kgf.m a 8100 rpm | Torque | 12.5 kgf.m a 8750 rpm |
1.27 kg/hp | Relação peso/potência | 0.87 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2112 mm |
825 mm | Altura | 1003 mm |
775 mm | Largura | 833 mm |
1438 mm | Entre-eixos | 1488 mm |
825 mm | Altura do assento | 845 mm |
140 mm | Vão livre | 121 mm |
183 kg | Peso seco | 180 kg |
11.7 km/l | Consumo médio | 11.7 km/l |
23 L (269 km) | Tanque e autonomia | 16 L (232 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 160.1 g/km |
U$ 15.998 | Preço sugerido em 2014 | U$ 19.995 |
R$ 112.537 | Quanto custaria hoje | R$ 120.865 |
190.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 228.6 |
53.4 Muito alta | Complexidade mecânica | 59.7 Muito alta |
290.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 411 Alto |
246 Médio | Porte | 268 Médio |
421 XP | Nível de popularidade | 391 XP |
226º | Posição no Ranking | 254º |
9 Ruim | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |