|
Similaridade
|
|
|
Sport Crossover |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
670 cm³ (73 mm x 80 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.7:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
47.6 hp a 6250 rpm |
Potência |
48 hp a 6000 rpm |
71.04 cv/litro |
Potência específica |
72.73 cv/litro |
6.3 kgf.m a 4750 rpm |
Torque |
5.95 kgf.m a 5500 rpm |
4.24 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.88 kg/hp |
12 V 11 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 153 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 210 mm |
Monoamortecedor, 150 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 200 mm |
Disco simples, 320 mm , 3 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
120/70-17 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54S |
160/60-17 |
Pneu traseiro |
130/80-17 65S |
2210 mm |
Comprimento |
2240 mm |
1280 mm |
Altura |
1477 mm |
830 mm |
Largura |
900 mm |
1540 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
830 mm |
Altura do assento |
899 mm |
165 mm |
Vão livre |
260 mm |
202 kg |
Peso seco |
186 kg |
27 km/l |
Consumo médio |
24.5 km/l |
14 L (378 km) |
Tanque e autonomia |
22 L (539 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.999 |
Preço original sugerido |
U$ 7.295 |
R$ 50.389 |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.520 |
55.1 Difícil
|
Fator de Aquisição |
45.1 Difícil |
36 Alta |
Complexidade Mecânica |
28.4 Média |
122.8 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
124.8 Médio |
308 Médio
|
Porte |
337 Grande
|
665
|
Nível de popularidade |
844
|
57º
|
Posição no Ranking |
24º
|
22.2 Bom |
Custo-Benefício |
29 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação do câmbio devido a obstrução do parafuso de união do tubo de deliberação (recall modelos 2015) |
Prefiro a NC 700 XA (XAC) |
Sua escolha |
Prefiro a XT 660 Z Ténéré (11D9)
|
|
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |