Harley-Davidson Street Glide 103 FLHX - 2015 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson XG 750 A Street Rod - 2018 |
Touring Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
N/D | Potência | 68.4 hp a 8750 rpm |
N/D | Potência específica | 91.37 cv/litro |
14.4 kgf.m a 3250 rpm | Torque | 6.6 kgf.m a 4000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 116 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
130/60-B19 61H | Pneu dianteiro | 120/70-R17 V |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 160/60-R17 V |
2450 mm | Comprimento | 2131 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1625 mm | Entre-eixos | 1508 mm |
695 mm | Altura do assento | 764 mm |
135 mm | Vão livre | 205 mm |
352 kg | Peso seco | 229 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.7 L (404 km) | Tanque e autonomia | 13.2 L (260 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 21.849 | Preço sugerido em 2015 | U$ 8.099 |
R$ 150.092 | Quanto custaria hoje | R$ 51.628 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
345º ![]() |
Posição no Ranking | 376º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |