Em 2017, a XG 750A Street Rod passou a ser comercializada como a primeira variante da linha Street. Como diferencial da XG 750 tradicional, a Street Rod conta com suspensão dianteira invertida e motor ligeiramente mais potente. A ciclística fica a meio caminho entre uma cruiser e uma naked
Categoria | Sport Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12:1 | |
Potência | 68.4 hp a 8750 rpm | |
Potência específica | 91.37 cv/litro | |
Torque | 6.6 kgf.m a 4000 rpm | |
Relação peso/potência | 3.35 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 116 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-R17 V | |
Pneu traseiro | 160/60-R17 V | |
Comprimento | 2131 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 1508 mm | |
Altura do assento | 764 mm | |
Vão livre | 205 mm | |
Peso seco | 229 kg | |
Consumo médio | 19.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 13.2 L (260 km) | |
Reservatório de óleo | 2.8 L | |
Emissão de CO² | 103 g/km | |
Preço sugerido em 2018 | U$ 8.099 | |
Quanto custaria hoje | R$ 51.628 | |
Fator de aquisição | 55.6 Difícil | |
Complexidade mecânica | 35 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 165.4 Médio | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 275 XP | |
Posição no Ranking | 376º | |
Custo-Benefício | 19.3 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |