![]() Suzuki DR 800 S Big (SM) - 1991
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 883 - 1997 |
Touring Trail | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
779 cm³ (105 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST33SS 31DX - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
54 hp a 6600 rpm | Potência | 44.8 hp a 5950 rpm |
69.32 cv/litro | Potência específica | 50.77 cv/litro |
6.3 kgf.m a 5400 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4300 rpm |
3.59 kg/hp | Relação peso/potência | 4.96 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 240 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 130/90-HB16 |
2230 mm | Comprimento | 2237 mm |
1325 mm | Altura | N/D |
865 mm | Largura | N/D |
1520 mm | Entre-eixos | 1522 mm |
876 mm | Altura do assento | 711 mm |
230 mm | Vão livre | 112 mm |
194 kg | Peso seco | 222 kg |
16.3 km/l | Consumo médio | 16.3 km/l |
24 L (391 km) | Tanque e autonomia | 17 L (308 km) |
2.7 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.662 | Preço original sugerido | U$ 5.195 |
R$ 82.967 | Quanto custaria hoje | R$ 51.112 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
192º ![]() |
Posição no Ranking | 256º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |