Honda XRV 750 Africa Twin (W) - 1998 |
Similaridade |
Suzuki UH 200 Burgman ABS - 2017 |
Touring Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
742 cm³ (81 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 200 cm³ (69 mm x 53.4 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Keihin CV Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
60 hp a 7500 rpm | Potência | 18 hp a 8000 rpm |
80.86 cv/litro | Potência específica | 90 cv/litro |
6.3 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.7 kgf.m a 6000 rpm |
3.45 kg/hp | Relação peso/potência | 8.61 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 214 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco duplo, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 256 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 110/90-13 56P |
140/80-R17 69H | Pneu traseiro | 130/70-12 62P |
2315 mm | Comprimento | 2055 mm |
1430 mm | Altura | 1355 mm |
905 mm | Largura | 740 mm |
1565 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
860 mm | Altura do assento | 735 mm |
215 mm | Vão livre | 130 mm |
207 kg | Peso seco | 155 kg |
16.4 km/l | Consumo médio | 16.4 km/l |
23 L (377 km) | Tanque e autonomia | 10.5 L (391 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 75 g/km |
U$ 10.330 | Preço sugerido em 1998 | U$ 4.999 |
R$ 99.929 | Quanto custaria hoje | R$ 32.692 |
104.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 23.8 Moderado |
33.3 Alta | Complexidade mecânica | 26.4 Média |
145.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.3 Médio |
373 Grande | Porte | 173 Compacto |
472 XP | Nível de popularidade | 68 XP |
186º | Posição no Ranking | 726º |
10.5 Mediano | Custo-Benefício | 12.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falha no sistema regulador/retificador / falha da bomba de combustível / Quebra ou travamento do afogador / CDI pode apresentar conexões internas soltas | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 21/May/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |