Kawasaki Z 300 - 2015 |
Similaridade |
Haojue XCR 300 - 2024 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 298 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
39 hp a 11000 rpm | Potência | 28.8 hp a 8500 rpm |
131.76 cv/litro | Potência específica | 96.64 cv/litro |
2.8 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6500 rpm |
4.05 kg/hp | Relação peso/potência | 5.66 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco simples, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão +ABS |
110/70-17 54S | Pneu dianteiro | 110/70-R17 |
140/70-17 66S | Pneu traseiro | 140/70-R17 |
2015 mm | Comprimento | 2110 mm |
1025 mm | Altura | 1100 mm |
895 mm | Largura | 770 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
150 mm | Vão livre | 160 mm |
158 kg | Peso seco | 163 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
17 L (357 km) | Tanque e autonomia | 16 L (496 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 6.482 |
R$ 34.341 | Quanto custaria hoje | R$ 34.905 |
36.2 Moderado | Fator de aquisição | 36.8 Moderado |
35 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
171.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 124.9 Médio |
224 Médio | Porte | 208 Médio |
472 XP | Nível de popularidade | 26 XP |
182º | Posição no Ranking | 839º |
20.8 Bom | Custo-Benefício | 12.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 |