Suzuki GSR 150i - 2012 |
Similaridade |
Dafra Apache RTR 200 - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
149 cm³ (57 mm x 58.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin CV30VE - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
12 hp a 8000 rpm | Potência | 21 hp a 8500 rpm |
80.54 cv/litro | Potência específica | 106.17 cv/litro |
1.08 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.85 kgf.m a 6500 rpm |
9.75 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 117 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
2.75-18 42P | Pneu dianteiro | 90/90-17 |
90/90-18 57P | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2055 mm | Comprimento | 2050 mm |
1090 mm | Altura | 1105 mm |
730 mm | Largura | 790 mm |
1270 mm | Entre-eixos | 1353 mm |
730 mm | Altura do assento | 800 mm |
165 mm | Vão livre | 180 mm |
117 kg | Peso seco | 139 kg |
33.3 km/l | Consumo médio | 33.3 km/l |
14 L (466 km) | Tanque e autonomia | 12 L (384 km) |
1.1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.678 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.296 |
R$ 19.722 | Quanto custaria hoje | R$ 20.467 |
11.1 Fácil | Fator de aquisição | 14.6 Fácil |
22.9 Média | Complexidade mecânica | 27.3 Média |
85.6 Baixo | Aproveitamento mecânico | 124.3 Médio |
128 Compacto | Porte | 180 Compacto |
602 XP | Nível de popularidade | 493 XP |
107º | Posição no Ranking | 166º |
36.2 Excelente | Custo-Benefício | 41.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 07/Jul/2023 |