Honda VTR 1000 F Firestorm (F1) - 2001 |
Similaridade![]() |
Kasinski Comet 150 - 2012 |
Sport Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
2 carburadores CV Ø 48 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador PZ-27 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
110 hp a 9000 rpm | Potência | 12.9 hp a 8000 rpm |
110.44 cv/litro | Potência específica | 86.58 cv/litro |
9.9 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 1.24 kgf.m a 6000 rpm |
1.75 kg/hp | Relação peso/potência | 10.39 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 41 mm, 109 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 124 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 77 mm |
Disco duplo, 296 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 2.75-18 42P |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 90/90-18 51P |
2050 mm | Comprimento | 2060 mm |
1155 mm | Altura | 1120 mm |
710 mm | Largura | 780 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
810 mm | Altura do assento | N/D |
135 mm | Vão livre | 170 mm |
193 kg | Peso seco | 134 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | 17.2 km/l |
19 L (327 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (570 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 1 L |
153 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.088 | Preço sugerido em 2001 | U$ 2.110 |
R$ 83.417 | Quanto custaria hoje | R$ 15.539 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
398º ![]() |
Posição no Ranking | 122º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/May/2022 |