A Comet 150 foi comercializada no Brasil entre 2010 e 2013 sob licença da fabricante chinesa Zongshen. É equipada com o motor ZS162FMJ-4 carburado. Substituiu a Flash 150 como moto urbana
Categoria | City Naked | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (62 mm x 49.5 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas | |
Alimentação / combustível | 1 carburador PZ-27 - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.3:1 | |
Potência | 12.9 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 86.58 cv/litro | |
Torque | 1.24 kgf.m a 6000 rpm | |
Relação peso/potência | 10.39 kg/hp | |
Bateria | 12 V 7 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Diamond tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 105 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 77 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão | |
Freio traseiro | Tambor, | |
Pneu dianteiro | 2.75-18 42P | |
Pneu traseiro | 90/90-18 51P | |
Comprimento | 2060 mm | |
Altura | 1120 mm | |
Largura | 780 mm | |
Entre-eixos | 1320 mm | |
Altura do assento | N/D | |
Vão livre | 170 mm | |
Peso seco | 134 kg | |
Consumo médio | 30.8 km/l | |
Tanque e autonomia | 18.5 L (570 km) | |
Reservatório de óleo | 1 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 2.110 | |
Quanto custaria hoje | R$ 15.539 | |
Fator de aquisição | 7.1 Muito Fácil | |
Complexidade mecânica | 20.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 92.2 Baixo | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 570 XP | |
Posição no Ranking | 123º | |
Custo-Benefício | 41.9 Excelente | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 18/May/2022 |