BMW G 310 R - 2017 |
Similaridade![]() |
Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
City Naked | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 6 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 45.5 hp a 5500 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 61.07 cv/litro |
2.9 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 6.5 kgf.m a 3500 rpm |
4.65 kg/hp | Relação peso/potência | 5.03 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm |
Monoamortecedor, 131 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 88.9 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 296 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
110/70-R17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
150/60-R17 | Pneu traseiro | 160/80-15 74S |
2005 mm | Comprimento | 2430 mm |
1080 mm | Altura | 1125 mm |
849 mm | Largura | 835 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
785 mm | Altura do assento | 650 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
158 kg | Peso seco | 229 kg |
30 km/l | Consumo médio | 30 km/l |
11 L (330 km) | Tanque e autonomia | 14 L (270 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
77.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.750 | Preço sugerido em 2017 | U$ 7.499 |
R$ 31.063 | Quanto custaria hoje | R$ 56.462 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
127º ![]() |
Posição no Ranking | 62º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jul/2022 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |