Honda CG 150 Titan ESD Mix (G7) - 2013
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Similaridade![]() |
Suzuki DL 650 V-Strom (AL4) - 2014 |
City Naked | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 66 hp a 8800 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 102.33 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 6500 rpm |
8.45 kg/hp | Relação peso/potência | 2.94 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor, 101 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59H |
90/90-18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69H |
1988 mm | Comprimento | 2290 mm |
1098 mm | Altura | 1405 mm |
730 mm | Largura | 835 mm |
1323 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
792 mm | Altura do assento | 835 mm |
165 mm | Vão livre | 175 mm |
120 kg | Peso seco | 194 kg |
40 km/l | Consumo médio | 40 km/l |
16.1 L (644 km) | Tanque e autonomia | 20 L (360 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 92 g/km |
U$ 2.147 | Preço sugerido em 2013 | U$ 8.549 |
R$ 15.457 | Quanto custaria hoje | R$ 60.138 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
15º ![]() |
Posição no Ranking | 146º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |