Honda CG 150 Titan ESD Mix (G7) - 2013 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 250 Ténéré - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 21 hp a 7500 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 84.34 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
8.45 kg/hp | Relação peso/potência | 6.33 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Duplo amortecedor, 101 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
90/90-18 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
1988 mm | Comprimento | 2120 mm |
1098 mm | Altura | 1370 mm |
730 mm | Largura | 830 mm |
1323 mm | Entre-eixos | 1290 mm |
792 mm | Altura do assento | 865 mm |
165 mm | Vão livre | 270 mm |
120 kg | Peso seco | 133 kg |
40 km/l | Consumo médio | 40 km/l |
16.1 L (644 km) | Tanque e autonomia | 16 L (488 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.147 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.643 |
R$ 15.457 | Quanto custaria hoje | R$ 26.228 |
6.9 Muito Fácil | Fator de aquisição | 15.6 Fácil |
22.2 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
104.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.1 Médio |
138 Compacto | Porte | 202 Médio |
1.007 XP | Nível de popularidade | 812 XP |
16º | Posição no Ranking | 40º |
68.8 Excelente | Custo-Benefício | 43.5 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |