Honda CG 150 Titan ESD Mix (G7) - 2013 |
Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 200 - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | EFI Keihin CV30VE - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
14.2 hp a 8500 rpm | Potência | 21 hp a 8500 rpm |
95.3 cv/litro | Potência específica | 106.17 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 1.85 kgf.m a 6500 rpm |
8.45 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 117 mm |
Duplo amortecedor, 101 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
80/100-18 | Pneu dianteiro | 90/90-17 |
90/90-18 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
1988 mm | Comprimento | 2050 mm |
1098 mm | Altura | 1105 mm |
730 mm | Largura | 790 mm |
1323 mm | Entre-eixos | 1353 mm |
792 mm | Altura do assento | 800 mm |
165 mm | Vão livre | 180 mm |
120 kg | Peso seco | 139 kg |
40 km/l | Consumo médio | 40 km/l |
16.1 L (644 km) | Tanque e autonomia | 12 L (384 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.147 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.296 |
R$ 15.457 | Quanto custaria hoje | R$ 20.467 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
15º ![]() |
Posição no Ranking | 168º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | Dados atualizados em: 07/Jul/2023 |