Harley-Davidson XL 1200 CX Roadster - 2018 |
Similaridade |
Triumph Bonneville T120 - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1201 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 80 hp a 6500 rpm |
N/D | Potência específica | 66.89 cv/litro |
9.8 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 10.7 kgf.m a 3100 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 2.8 kg/hp |
12 V 16.5 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 114 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 81.2 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
150/70-R18 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2185 mm | Comprimento | 2230 mm |
N/D | Altura | 1125 mm |
N/D | Largura | 785 mm |
1505 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
785 mm | Altura do assento | 785 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
250 kg | Peso seco | 224 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
12.5 L (240 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (322 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
120 g/km | Emissão de CO² | 103 g/km |
U$ 11.949 | Preço sugerido em 2018 | U$ 11.800 |
R$ 76.171 | Quanto custaria hoje | R$ 75.221 |
68.3 Difícil | Fator de aquisição | 84.1 Difícil |
28.9 Média | Complexidade mecânica | 36 Alta |
11.8 Baixo | Aproveitamento mecânico | 156.8 Médio |
0 N/D | Porte | 308 Médio |
458 XP | Nível de popularidade | 388 XP |
199º | Posição no Ranking | 258º |
22.5 Bom | Custo-Benefício | 19.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falhas na ECU em algumas unidades / Problemas no chicote elétrico / Ferrugem em peças cromadas |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Oct/2023 |