BMW R 1200 GS - 2017
|
Similaridade![]() |
Moto Guzzi Stelvio 1200 NTX - 2013 |
Touring Trail | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1170 cm³ (101 mm x 73 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
125 hp a 7750 rpm | Potência | 105 hp a 7250 rpm |
106.84 cv/litro | Potência específica | 91.23 cv/litro |
12.7 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5800 rpm |
1.8 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 170 mm |
Monobraço cardã regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 155 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59V |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2207 mm | Comprimento | 2305 mm |
1430 mm | Altura | 1440 mm |
953 mm | Largura | 1080 mm |
1507 mm | Entre-eixos | 1535 mm |
850 mm | Altura do assento | 800 mm |
187 mm | Vão livre | 185 mm |
225 kg | Peso seco | 250 kg |
18.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
20 L (374 km) | Tanque e autonomia | 32 L (509 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
49 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.850 | Preço sugerido em 2017 | U$ 15.990 |
R$ 142.891 | Quanto custaria hoje | R$ 115.119 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
130º ![]() |
Posição no Ranking | 509º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 13/Jul/2023 |