Honda CB 250 Twister ABS - 2017
|
Similaridade![]() |
Kahena 250 Dual - 2009 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | a ar |
249.5 cm³ (71 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 233.7 cm³ (53 mm x 53 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
PGM-FI - Flex | Alimentação / combustível | 2 carburadores - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
22.4 hp a 7500 rpm | Potência | 19.8 hp a 8400 rpm |
89.78 cv/litro | Potência específica | 84.72 cv/litro |
2.24 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 1.84 kgf.m a 6200 rpm |
6.12 kg/hp | Relação peso/potência | 7.93 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 7 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor, 108 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/70-R17 54H | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
140/70-R17 66H | Pneu traseiro | 140/70-17 |
2065 mm | Comprimento | 2210 mm |
1072 mm | Altura | 1260 mm |
753 mm | Largura | 860 mm |
1386 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
784 mm | Altura do assento | N/D |
192 mm | Vão livre | N/D |
137 kg | Peso seco | 157 kg |
26.7 km/l | Consumo médio | 26.7 km/l |
16.5 L (441 km) | Tanque e autonomia | 15 L (323 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.424 | Preço sugerido em 2017 | U$ 3.088 |
R$ 22.392 | Quanto custaria hoje | R$ 24.269 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
11º ![]() |
Posição no Ranking | 853º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2022 |