Honda CTX 700 N (E) - 2014
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Similaridade![]() |
Honda DN-01 - 2012 |
Cruiser Crossover | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
670 cm³ (73 mm x 48 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
48 hp a 6400 rpm | Potência | 43.3 hp a 7300 rpm |
71.64 cv/litro | Potência específica | 63.68 cv/litro |
5.9 kgf.m a 4700 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5500 rpm |
4.25 kg/hp | Relação peso/potência | 6.19 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Automático, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Hidráulica |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 109 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 119 mm |
Disco simples, 320 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 3 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 130/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2255 mm | Comprimento | 2320 mm |
1155 mm | Altura | 1115 mm |
855 mm | Largura | 835 mm |
1529 mm | Entre-eixos | 1605 mm |
718 mm | Altura do assento | 690 mm |
130 mm | Vão livre | 178 mm |
204 kg | Peso seco | 268 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
12 L (324 km) | Tanque e autonomia | 15.1 L (288 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.799 | Preço sugerido em 2014 | U$ 15.599 |
R$ 54.862 | Quanto custaria hoje | R$ 114.877 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
501º ![]() |
Posição no Ranking | 710º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |