Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2005
|
Similaridade![]() |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
39 hp a 6500 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
66.9 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
5.26 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 89 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
170/80-15 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2356 mm | Comprimento | 2395 mm |
1125 mm | Altura | 1105 mm |
850 mm | Largura | 890 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
690 mm | Altura do assento | 700 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
205 kg | Peso seco | 253 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.449 | Preço original sugerido | U$ 8.799 |
R$ 46.420 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
66º ![]() |
Posição no Ranking | 86º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 15/Sep/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |