Boss Hoss BHC-3 LS3 - 2017 |
Similaridade |
Boss Hoss BHC-3 LS3 - 2017 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 8 cilindros em V | Configuração | 8 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
6200 cm³ (103.2 mm x 92 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 6200 cm³ (103.2 mm x 92 mm) |
DOHC, 32 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 32 válvulas |
MPSFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPSFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
445 hp a 5750 rpm | Potência | 445 hp a 5750 rpm |
71.77 cv/litro | Potência específica | 71.77 cv/litro |
61.5 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 61.5 kgf.m a 4750 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 1.09 kg/hp |
12 V 60 Ah | Bateria | 12 V 60 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Semi-auto, 2 marchas + ré | Câmbio | Semi-auto, 2 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 63 mm, 89 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 63 mm, 89 mm |
Duplo amortecedor regulável, 330 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 330 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
300/35-16 | Pneu traseiro | 300/35-16 |
2616 mm | Comprimento | 2616 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
2032 mm | Entre-eixos | 2032 mm |
673 mm | Altura do assento | 673 mm |
114 mm | Vão livre | 114 mm |
483 kg | Peso seco | 483 kg |
10.2 km/l | Consumo médio | 10.2 km/l |
32 L (326 km) | Tanque e autonomia | 32 L (326 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
227.4 g/km | Emissão de CO² | 227.4 g/km |
U$ 64.700 | Preço sugerido em 2017 | U$ 64.700 |
R$ 423.113 | Quanto custaria hoje | R$ 423.113 |
916.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 916.2 |
68 Muito alta | Complexidade mecânica | 68 Muito alta |
579.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 579.3 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
247 XP | Nível de popularidade | 247 XP |
415º | Posição no Ranking | 415º |
7.6 Ruim | Custo-Benefício | 7.6 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Aug/2023 | Dados atualizados em: 09/Aug/2023 |