Categoria | Sport Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 8 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 6200 cm³ (103.2 mm x 92 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 32 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPSFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.7:1 | |
Potência | 445 hp a 5750 rpm | |
Potência específica | 71.77 cv/litro | |
Torque | 61.5 kgf.m a 4750 rpm | |
Relação peso/potência | 1.09 kg/hp | |
Bateria | 12 V 60 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Semi-auto, 2 marchas + ré | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 63 mm, 89 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 330 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 | |
Pneu traseiro | 300/35-16 | |
Comprimento | 2616 mm | |
Altura | N/D | |
Largura | N/D | |
Entre-eixos | 2032 mm | |
Altura do assento | 673 mm | |
Vão livre | 114 mm | |
Peso seco | 483 kg | |
Consumo médio | 10.2 km/l | |
Tanque e autonomia | 32 L (326 km) | |
Reservatório de óleo | 5.7 L | |
Emissão de CO² | 227.4 g/km | |
Preço sugerido em 2017 | U$ 64.700 | |
Quanto custaria hoje | R$ 423.113 | |
Fator de aquisição | 916.2 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 68 Muito alta | |
Aproveitamento mecânico | 579.3 Alto | |
Porte | 0 N/D | |
Nível de popularidade | 247 XP | |
Posição no Ranking | 415º | |
Custo-Benefício | 7.6 Ruim | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 09/Aug/2023 |