|
Similaridade
|
|
|
City Scooter |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10.8:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
29.7 hp a 8000 rpm |
Potência |
40 hp a 6500 rpm |
99.66 cv/litro |
Potência específica |
61.63 cv/litro |
3 kgf.m a 6250 rpm |
Torque |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
5.62 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.38 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
CVT, 1 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Centrífuga a seco / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Dupla trave em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
120/80-14 M/C 58S |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
150/70-13 M/C 64S |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2205 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1390 mm |
Altura |
1065 mm |
815 mm |
Largura |
880 mm |
1553 mm |
Entre-eixos |
1610 mm |
810 mm |
Altura do assento |
695 mm |
140 mm |
Vão livre |
140 mm |
167 kg |
Peso seco |
215 kg |
28.1 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
12.5 L (351 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (288 km) |
1.5 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
90 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.399 |
Preço original sugerido |
U$ 5.899 |
R$ 34.417 |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.200 |
27.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
45.3 Difícil |
28 Média |
Complexidade Mecânica |
28.3 Média |
128.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
103.3 Médio |
243 Médio
|
Porte |
308 Médio
|
466
|
Nível de popularidade |
746
|
154º
|
Posição no Ranking |
37º
|
26.5 Bom |
Custo-Benefício |
22.6 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Prefiro a Downtown 300i ABS |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE)
|
|
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |