Kymco Downtown 300i ABS - 2017 |
Similaridade |
Honda XRE 300 A - 2012 |
City Scooter | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
298 cm³ (72.7 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 291 cm³ (79 mm x 59.5 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
29.7 hp a 8000 rpm | Potência | 26.1 hp a 7500 rpm |
99.66 cv/litro | Potência específica | 89.69 cv/litro |
3 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 2.8 kgf.m a 6000 rpm |
5.62 kg/hp | Relação peso/potência | 5.79 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 5 marcha |
Centrífuga a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 245 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 225 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 256 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/80-14 M/C 58S | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-13 M/C 64S | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2205 mm | Comprimento | 2171 mm |
1390 mm | Altura | 1181 mm |
815 mm | Largura | 830 mm |
1553 mm | Entre-eixos | 1417 mm |
810 mm | Altura do assento | 860 mm |
140 mm | Vão livre | 259 mm |
167 kg | Peso seco | 151 kg |
28.1 km/l | Consumo médio | 28.1 km/l |
12.5 L (351 km) | Tanque e autonomia | 12.4 L (372 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
90 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 4.079 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 30.039 |
28.7 Moderado | Fator de aquisição | 22.3 Moderado |
28 Média | Complexidade mecânica | 26.4 Média |
128.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 114.6 Médio |
243 Médio | Porte | 234 Médio |
508 XP | Nível de popularidade | 962 XP |
151º | Posição no Ranking | 24º |
26.3 Bom | Custo-Benefício | 39.8 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Trinca do cabeçote devido à falta de regulagem nas válvulas / Vazamento na junta do cabeçote |
Dados atualizados em: 29/Jun/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |