Yamaha YZ 250 F (1SMM) - 2018 |
Similaridade![]() |
Dafra Apache RTR 200 - 2019 |
Off-Road Motocross | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
250 cm³ (77 mm x 53.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin CV30VE - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.5:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
35.3 hp a 12470 rpm | Potência | 21 hp a 8500 rpm |
141.2 cv/litro | Potência específica | 106.17 cv/litro |
N/D | Torque | 1.85 kgf.m a 6500 rpm |
2.78 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 9 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 310 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 117 mm |
Monoamortecedor regulável, 315 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
80/100-21 MS32 | Pneu dianteiro | 90/90-17 |
100/90-19 MS32 | Pneu traseiro | 130/70-17 |
2170 mm | Comprimento | 2050 mm |
1280 mm | Altura | 1105 mm |
825 mm | Largura | 790 mm |
1475 mm | Entre-eixos | 1353 mm |
965 mm | Altura do assento | 800 mm |
330 mm | Vão livre | 180 mm |
98 kg | Peso seco | 139 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
7.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 12 L (384 km) |
0.9 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.699 | Preço sugerido em 2018 | U$ 3.296 |
R$ 49.079 | Quanto custaria hoje | R$ 20.467 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
335º ![]() |
Posição no Ranking | 167º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | Dados atualizados em: 07/Jul/2023 |