Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003 |
Similaridade![]() |
Honda DN-01 - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Cruiser Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 680 cm³ (81 mm x 66 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 43.3 hp a 7300 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 63.68 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5500 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 6.19 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Automático, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Hidráulica |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 119 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 3 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 130/70-ZR17 |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 190/50-ZR17 |
2200 mm | Comprimento | 2320 mm |
1140 mm | Altura | 1115 mm |
800 mm | Largura | 835 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1605 mm |
812 mm | Altura do assento | 690 mm |
168 mm | Vão livre | 178 mm |
230 kg | Peso seco | 268 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 15.1 L (288 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.080 | Preço sugerido em 2003 | U$ 15.599 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 114.877 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
29º ![]() |
Posição no Ranking | 705º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 | Dados atualizados em: 16/Feb/2022 |