Yamaha BT 1100 Bulldog (5JN2) - 2003
|
Similaridade![]() |
BMW C 400 X - 2019 |
Sport Naked | Categoria | Sport Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1063 cm³ (95 mm x 75 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349.6 cm³ (80 mm x 69.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
2 carburadores Mikuni BSR37 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-E2 Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.3:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
65 hp a 5500 rpm | Potência | 34 hp a 7500 rpm |
61.15 cv/litro | Potência específica | 97.25 cv/litro |
9 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 3.5 kgf.m a 6000 rpm |
3.54 kg/hp | Relação peso/potência | 5.56 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | CVT, 1 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Centrífuga a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 35 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 113 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 265 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 267 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR15 |
170/60-ZR17 72W | Pneu traseiro | 150/70-ZR14 |
2200 mm | Comprimento | 2210 mm |
1140 mm | Altura | 1305 mm |
800 mm | Largura | 833 mm |
1530 mm | Entre-eixos | 1564 mm |
812 mm | Altura do assento | 775 mm |
168 mm | Vão livre | N/D |
230 kg | Peso seco | 189 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
20 L (330 km) | Tanque e autonomia | 12.8 L (361 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 81.2 g/km |
U$ 10.080 | Preço original sugerido | U$ 6.795 |
R$ 89.197 | Quanto custaria hoje | R$ 42.195 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
30º ![]() |
Posição no Ranking | 880º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 20/May/2024 |