Zongshen Cyclone RX3S - 2024 |
Similaridade |
KTM 390 Adventure - 2020 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
377.8 cm³ (66 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
36.2 hp a 9000 rpm | Potência | 37.5 hp a 8970 rpm |
95.82 cv/litro | Potência específica | 100.54 cv/litro |
3.5 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 3.77 kgf.m a 7000 rpm |
5.11 kg/hp | Relação peso/potência | 4.29 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 177 mm |
Disco duplo, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-19 | Pneu dianteiro | 100/90-19 57T |
130/70-17 | Pneu traseiro | 130/80-17 65T |
2156 mm | Comprimento | 2154 mm |
1380 mm | Altura | 1400 mm |
900 mm | Largura | 900 mm |
1420 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
820 mm | Altura do assento | 855 mm |
190 mm | Vão livre | 200 mm |
185 kg | Peso seco | 161 kg |
29.5 km/l | Consumo médio | 29.5 km/l |
18 L (531 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (393 km) |
1.6 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 78 g/km |
U$ 5.686 | Preço sugerido em 2024 | U$ 6.199 |
R$ 30.619 | Quanto custaria hoje | R$ 37.471 |
32.6 Moderado | Fator de aquisição | 40.4 Moderado |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 36.1 Alta |
132.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 140 Médio |
294 Médio | Porte | 267 Médio |
11 XP | Nível de popularidade | 80 XP |
888º | Posição no Ranking | 699º |
16.4 Mediano | Custo-Benefício | 13.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |