|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Off-Road Motocross |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
449 cm³ (97 mm x 60.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
12.8:1 |
47 hp a 7250 rpm |
Potência |
N/D |
72.53 cv/litro |
Potência específica |
N/D |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
Torque |
N/D |
4.43 kg/hp |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 3 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 48 mm, 310 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 315 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão |
100/90-18 |
Pneu dianteiro |
80/100-21 51M |
130/70-18 |
Pneu traseiro |
110/90-19 62M |
2119 mm |
Comprimento |
2184 mm |
1067 mm |
Altura |
1285 mm |
789 mm |
Largura |
825 mm |
1398 mm |
Entre-eixos |
1486 mm |
804 mm |
Altura do assento |
980 mm |
174 mm |
Vão livre |
330 mm |
208 kg |
Peso seco |
107 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
N/D |
13.7 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
6 L (0 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
0.95 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.799 |
Preço original sugerido |
U$ 9.199 |
R$ 34.768 |
Quanto custaria hoje |
R$ 55.153 |
47.7 Difícil
|
Fator de Aquisição |
72.6 Difícil |
33 Alta |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
122.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
280 Médio
|
Porte |
189 Compacto
|
369.9
|
Nível de popularidade |
68.3
|
21º
|
Posição no Ranking |
502º
|
21.6 Bom |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a YZ 450 F (BR91)
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |