|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
47 hp a 7250 rpm |
Potência |
20.1 hp a 6100 rpm |
72.53 cv/litro |
Potência específica |
57.59 cv/litro |
5.3 kgf.m a 5150 rpm |
Torque |
2.75 kgf.m a 4000 rpm |
4.43 kg/hp |
Relação
peso/potência |
9 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Backbone em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 270 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-18 |
Pneu dianteiro |
100/80-17 52P |
130/70-18 |
Pneu traseiro |
140/70-17 66P |
2119 mm |
Comprimento |
2055 mm |
1067 mm |
Altura |
1055 mm |
789 mm |
Largura |
800 mm |
1398 mm |
Entre-eixos |
1370 mm |
804 mm |
Altura do assento |
790 mm |
174 mm |
Vão livre |
150 mm |
208 kg |
Peso seco |
181 kg |
20 km/l |
Consumo médio |
36.2 km/l |
13.7 L (274 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (471 km) |
3.1 L |
Reservatório de óleo |
2.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
64 g/km |
U$ 5.799 |
Preço original sugerido |
U$ 4.199 |
R$ 36.010 |
Quanto custaria hoje |
R$ 22.611 |
35.9 Moderado
|
Fator de Aquisição |
12.9 Fácil |
33 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.9 Média |
122.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
73.3 Baixo |
280 Médio
|
Porte |
235 Médio
|
1.078
|
Nível de popularidade |
645
|
7º
|
Posição no Ranking |
72º
|
44.7 Excelente |
Custo-Benefício |
79.6 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Interceptor 650 (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a Hunter 350 Rebel (BS6)
|
|
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 | |
|