Kawasaki KLE 300 Versys-X ABS - 2017 |
Similaridade |
Kawasaki KLR 650 (EFF) - 2015 |
City Trail | Categoria | Dual Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
296 cm³ (62 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 651 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI 2X Ø 32 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni CVK40 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
40 hp a 11500 rpm | Potência | 42.1 hp a 7000 rpm |
135.14 cv/litro | Potência específica | 64.67 cv/litro |
2.6 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 4.7 kgf.m a 5000 rpm |
3.98 kg/hp | Relação peso/potência | 4.18 kg/hp |
12V 8 Ah | Bateria | 12V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 148 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 185 mm |
Disco duplo, 290 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
100/90-19 M/C 57S | Pneu dianteiro | 90/90-21 54S |
130/80-17 M/C 65S | Pneu traseiro | 130/80-17 65S |
2170 mm | Comprimento | 2296 mm |
1390 mm | Altura | 1348 mm |
860 mm | Largura | 960 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
845 mm | Altura do assento | 889 mm |
N/D | Vão livre | 210 mm |
159 kg | Peso seco | 176 kg |
24.4 km/l | Consumo médio | 24.4 km/l |
17 L (415 km) | Tanque e autonomia | 23 L (416 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
103 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.399 | Preço sugerido em 2017 | U$ 6.599 |
R$ 35.307 | Quanto custaria hoje | R$ 45.332 |
38.5 Moderado | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
36.4 Alta | Complexidade mecânica | 26.8 Média |
175.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 109.2 Médio |
251 Médio | Porte | 345 Grande |
598 XP | Nível de popularidade | 248 XP |
110º | Posição no Ranking | 414º |
23.5 Bom | Custo-Benefício | 21.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 19/May/2022 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |