Harley-Davidson XG 500 Street - 2017 |
Similaridade![]() |
Honda CB 1100 (E) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
493.3 cm³ (69 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1140 cm³ (73.5 mm x 67.2 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI Mikuni Ø 35 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
33 hp a rpm | Potência | 84 hp a 7300 rpm |
66.9 cv/litro | Potência específica | 73.68 cv/litro |
4.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 9.48 kgf.m a 5000 rpm |
6.76 kg/hp | Relação peso/potência | 2.73 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 106 mm |
Duplo amortecedor regulável, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 114 mm |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
100/80-R17 | Pneu dianteiro | 110/80-18 |
100/75-R17 | Pneu traseiro | 140/70-18 |
2215 mm | Comprimento | 2195 mm |
N/D | Altura | 1130 mm |
N/D | Largura | 835 mm |
1519 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
719 mm | Altura do assento | 792 mm |
144 mm | Vão livre | 125 mm |
223 kg | Peso seco | 229 kg |
27.3 km/l | Consumo médio | 27.3 km/l |
13.2 L (360 km) | Tanque e autonomia | 14.7 L (262 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.7 g/km |
U$ 7.194 | Preço sugerido em 2017 | U$ 10.399 |
R$ 47.046 | Quanto custaria hoje | R$ 73.151 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
582º ![]() |
Posição no Ranking | 628º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |