Harley-Davidson XG 750 A Street Rod - 2018 |
Similaridade |
Ducati Monster 796 - 2014 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
DFI Mikuni Ø 42 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Siemens Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
68.4 hp a 8750 rpm | Potência | 87 hp a 8250 rpm |
91.37 cv/litro | Potência específica | 108.34 cv/litro |
6.6 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 7.95 kgf.m a 6250 rpm |
3.35 kg/hp | Relação peso/potência | 1.92 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 132 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor regulável, 116 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 148 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-R17 V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-R17 V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2131 mm | Comprimento | 2114 mm |
N/D | Altura | 1079 mm |
N/D | Largura | 784 mm |
1508 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
764 mm | Altura do assento | 800 mm |
205 mm | Vão livre | 186 mm |
229 kg | Peso seco | 167 kg |
19.7 km/l | Consumo médio | 19.7 km/l |
13.2 L (260 km) | Tanque e autonomia | 15 L (264 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
103 g/km | Emissão de CO² | 131 g/km |
U$ 8.099 | Preço sugerido em 2018 | U$ 10.495 |
R$ 51.628 | Quanto custaria hoje | R$ 73.827 |
55.6 Difícil | Fator de aquisição | 83.4 Difícil |
35 Alta | Complexidade mecânica | 36.2 Alta |
165.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 203.6 Alto |
0 N/D | Porte | 221 Médio |
276 XP | Nível de popularidade | 551 XP |
376º | Posição no Ranking | 133º |
19.3 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |