Honda CB 400 SF VTEC Revo - 2016 |
Similaridade |
Honda CG 150 Titan ESD Mix (G7) - 2013 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
399 cm³ (55 mm x 42 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
PGM-FI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
53 hp a 10500 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
132.83 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
3.9 kgf.m a 9500 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6500 rpm |
3.21 kg/hp | Relação peso/potência | 8.45 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 101 mm |
Disco duplo, 296 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-ZR17 55W | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
160/60-ZR17 69W | Pneu traseiro | 90/90-18 |
2040 mm | Comprimento | 1988 mm |
1080 mm | Altura | 1098 mm |
725 mm | Largura | 730 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1323 mm |
755 mm | Altura do assento | 792 mm |
130 mm | Vão livre | 165 mm |
170 kg | Peso seco | 120 kg |
31.2 km/l | Consumo médio | 31.2 km/l |
18 L (562 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (644 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.000 | Preço sugerido em 2016 | U$ 2.147 |
R$ 53.637 | Quanto custaria hoje | R$ 15.457 |
76.6 Difícil | Fator de aquisição | 6.9 Muito Fácil |
46.6 Alta | Complexidade mecânica | 22.2 Média |
188.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 104.4 Médio |
190 Compacto | Porte | 138 Compacto |
180 XP | Nível de popularidade | 1.013 XP |
528º | Posição no Ranking | 16º |
9.3 Ruim | Custo-Benefício | 69.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Mar/2022 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |