Royal Enfield Classic 350 Gunmetal Grey (BS4) - 2018
|
Similaridade![]() |
Royal Enfield Continental GT 650 (BS4) - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
346 cm³ (70 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHV, 2 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
1 carburador Ucal BS29 Ø 29 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
19.8 hp a 5250 rpm | Potência | 47 hp a 7100 rpm |
57.23 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
2.86 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 4000 rpm |
9.09 kg/hp | Relação peso/potência | 4.21 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica + Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Duplo amortecedor a gás regulável, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 280 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-19 52 P | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
110/90-18 61 P | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2160 mm | Comprimento | 2122 mm |
1090 mm | Altura | 1024 mm |
790 mm | Largura | 744 mm |
1370 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
800 mm | Altura do assento | 790 mm |
135 mm | Vão livre | 174 mm |
180 kg | Peso seco | 198 kg |
37 km/l | Consumo médio | 37 km/l |
13.5 L (500 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (250 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.220 | Preço sugerido em 2018 | U$ 5.999 |
R$ 26.901 | Quanto custaria hoje | R$ 38.242 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
248º ![]() |
Posição no Ranking | 150º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |