Suzuki GSX-R 750 (L8) - 2018 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
Sport Racing | Categoria | Touring Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
150 hp a 13200 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
200.27 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
8.8 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
1.15 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
120/70 ZR-17 58W | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
180/55 ZR-17 73W | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2030 mm | Comprimento | 2215 mm |
1135 mm | Altura | 1390 mm |
710 mm | Largura | 805 mm |
1390 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
810 mm | Altura do assento | 840 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
172 kg | Peso seco | 208 kg |
22.9 km/l | Consumo médio | 22.9 km/l |
17 L (389 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 12.399 | Preço sugerido em 2018 | U$ 15.850 |
R$ 79.039 | Quanto custaria hoje | R$ 101.038 |
121.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 142.5 |
49.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 44.9 Alta |
360.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 219.4 Alto |
201 Médio | Porte | 312 Médio |
493 XP | Nível de popularidade | 598 XP |
165º | Posição no Ranking | 108º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |