Honda CBX 250 Twister - 2007
|
Similaridade![]() |
Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
City Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
249 cm³ (73 mm x 59.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Keihin Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
24 hp a 8000 rpm | Potência | 98 hp a 8500 rpm |
96.39 cv/litro | Potência específica | 84.7 cv/litro |
2.48 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 9.4 kgf.m a 6500 rpm |
5.63 kg/hp | Relação peso/potência | 2.16 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
100/80-17 52S | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
130/70-17 62S | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2031 mm | Comprimento | 2130 mm |
1057 mm | Altura | 1095 mm |
746 mm | Largura | 790 mm |
1369 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
782 mm | Altura do assento | 785 mm |
162 mm | Vão livre | 135 mm |
135 kg | Peso seco | 212 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
16.5 L (380 km) | Tanque e autonomia | 20 L (314 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.387 | Preço original sugerido | U$ 7.099 |
R$ 19.547 | Quanto custaria hoje | R$ 59.306 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
7º ![]() |
Posição no Ranking | 111º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Vazamento na junta do cabeçote | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jul/2023 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |