MV Agusta F4 1000 - 2018 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-10R (LPFAN) - 2023 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti Marelli - Mikuni - Gasolina | Alimentação / combustível | DFI Mikuni Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.1:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
195 hp a 13600 rpm | Potência | 203 hp a 13200 rpm |
195.39 cv/litro | Potência específica | 203.41 cv/litro |
11.2 kgf.m a 9600 rpm | Torque | 11.4 kgf.m a 11400 rpm |
0.98 kg/hp | Relação peso/potência | 1.01 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 114 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 210 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 75W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
750 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
830 mm | Altura do assento | 835 mm |
115 mm | Vão livre | 134 mm |
192 kg | Peso seco | 205 kg |
13 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (221 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 26.498 | Preço sugerido em 2018 | U$ 17.399 |
R$ 168.916 | Quanto custaria hoje | R$ 96.563 |
294.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 166.5 |
54.9 Muito alta | Complexidade mecânica | 54.1 Muito alta |
403.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 419.4 Alto |
251 Médio | Porte | 0 N/D |
390 XP | Nível de popularidade | 63 XP |
255º | Posição no Ranking | 738º |
6 Ruim | Custo-Benefício | 8.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Nov/2022 |