Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Similaridade![]() |
Suzuki GS 500 E (HK8) - 2008 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 51.3 hp a 9200 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 105.34 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 4.2 kgf.m a 7500 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 130/70-17 62H |
2430 mm | Comprimento | 2080 mm |
1125 mm | Altura | 1080 mm |
835 mm | Largura | 820 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
650 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 150 mm |
229 kg | Peso seco | 174 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 20 L (390 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2011 | U$ 5.199 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 41.718 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
62º ![]() |
Posição no Ranking | 52º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |