Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Similaridade![]() |
BMW R 1200 GS - 2017 |
Cruiser Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2430 mm | Comprimento | 2207 mm |
1125 mm | Altura | 1430 mm |
835 mm | Largura | 953 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
650 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 187 mm |
229 kg | Peso seco | 225 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2011 | U$ 21.850 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
62º ![]() |
Posição no Ranking | 130º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |