Honda VT 750 Shadow Spirit (C2) - 2011 |
Similaridade |
Yamaha XJ6 N Diversion (36B4) - 2011 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
745 cm³ (78.7 mm x 76.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi-Denso Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
45.5 hp a 5500 rpm | Potência | 77.5 hp a 10000 rpm |
61.07 cv/litro | Potência específica | 129.38 cv/litro |
6.5 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 8500 rpm |
5.03 kg/hp | Relação peso/potência | 2.28 kg/hp |
12 V 11.2 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 114.3 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 54S | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
160/80-15 74S | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2430 mm | Comprimento | 2145 mm |
1125 mm | Altura | 1085 mm |
835 mm | Largura | 780 mm |
1655 mm | Entre-eixos | 1470 mm |
650 mm | Altura do assento | 785 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
229 kg | Peso seco | 177 kg |
19.3 km/l | Consumo médio | 19.3 km/l |
14 L (270 km) | Tanque e autonomia | 17.3 L (327 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2011 | U$ 6.399 |
R$ 56.462 | Quanto custaria hoje | R$ 48.180 |
55.1 Difícil | Fator de aquisição | 68.9 Difícil |
31.7 Média | Complexidade mecânica | 46.1 Alta |
110 Médio | Aproveitamento mecânico | 213.1 Alto |
302 Médio | Porte | 232 Médio |
725 XP | Nível de popularidade | 836 XP |
60º | Posição no Ranking | 35º |
23.1 Bom | Custo-Benefício | 20.1 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Quebra do eixo de mudança de marchas (recall modelos 2015/2016) / Falhas no chicote principal devido a mal posicionamento (recall modelos 2014/2015) |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |